quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vamos em busca dos 18 pontos, afirma Celso Roth

Técnico afirma que Grêmio precisa da mesma atitude do grande momento do semestre, contra o Flamengo.

            Depois de ver seus comandados vencerem o Flamengo e, de certa forma, lavarem a alma da torcida do Grêmio, o técnico Celso Roth afirmou nesta terça-feira que a equipe atingiu o patamar que tinha sido proposto para este Brasileirão. Pela exigência que se tem num clube grande com o Tricolor Gaúcho, porém, ele projeta vencer todos os seis jogos das últimas rodadas. 
          "Nos colocamos no patamar dos últimos anos e concretizamos nossa tarefa fundamental", avaliou Roth. "Tínhamos um time desequilibrado, mas agora não mais. Agora é diferente, vamos em busca dos 18 pontos", salientou o técnico. 
            Ele analisou que a virada sobre o Flamengo é uma boa base para a atitude necessária para os últimos jogos da temporada. "Foi o ponto alto em que se sobressaiu o coletivo, esse enfrentamento contra o Flamengo de Ronaldinho. Mostrou que um jogador só não pode fazer a diferença sempre. Pode ser o diferencial numa partida, mas não é o que determina um campeonato", destacou Roth.
         "A atitude do segundo tempo dos nossos jogadores conseguiu um resultado importante. Claro que pela situação criada foi muito importante", reconheceu o treinador. "Mas já passou, veja bem o verbo que utilizei, no passado", enfatizou Roth. Ele elogiou o elenco do próximo adversário e reconheceu a trajetória de crescimento da equipe.

Nenhum comentário: