terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gol antes do intervalo fez Grêmio reagir, analisa André Lima

Centroavante voltou a marcar e comandou a virada sobre o Flamengo.

           O centroavante André Lima voltou a desfrutar da boa fase no Grêmio. Depois de comandar a vitória gremista contra o Flamengo de Ronaldinho, o jogador afirmou que o primeiro gol foi fundamental para a reabilitação gremista no duelo. “Foi um gol importante, porque ir para o intervalo com 2 a 0 contra seria muito pesado. Nosso primeiro tempo realmente deixou a desejar, demos muito espaço ao Flamengo e eles aproveitaram. Mas, como marcamos no final, entramos no vestiário com um sentimento de recuperação, com a sensação de que poderíamos virar”, disse. 
              Após marcar o gol que decretou o empate em 2 a 2, André Lima teve a chuteira lustrada pelo lateral-esquerdo Julio Cesar durante a comemoração. “O Júlio é uma ‘figura’ e veio gritando que foi um golaço. Fiquei muito feliz na hora, pela dificuldade, porque eu estava bem longe do gol. Consegui avançar com o drible, arrisquei e deu certo. O empate aconteceu cedo, aí torcida veio junto e viramos. Foi um grande jogo. O torcedor deu um espetáculo incrível, fazendo a diferença. O Olímpico tem essa força. É impressionante”, elogiou. 
           Nesse domingo, André Lima completou 60 jogos e chegou a 25 gols com a camisa do Grêmio. No próximo sábado, o próximo desafio do Tricolor será o Atlético-MG, às 19h, na Arena do Jacaré. O time mineiro vem de vitória sobre o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: