segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pelaipe pede "apenas" R$ 50 milhões para liberar Douglas

Corinthians demonstrou interesse no meia, que é considerado inegociável pelo diretor executivo do Grêmio.

           O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, reiterou, nesta segunda-feira, que o meia Douglas faz parte dos planos do clube para 2012. Ao ser informado sobre a intenção do Corinthians em entrar em contato para negociar o atleta, o dirigente reagiu com desdém. "Se o Corinthians quer contar com o Douglas para a próxima temporada, deve depositar apenas R$ 50 milhões nos cofres do Grêmio. Essa é a multa rescisória dele", resumiu em entrevista ao site do Correio do Povo.  

• Blog FotoCorreio: o reencontro 10 anos depois
• Hiltor Mombach: Não tem preço
• CP Futebol Clube: Satisfeitos

                  Nesse domingo, o site do jornal Lance, publicou uma matéria com o diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade. O dirigente paulista afirma que pretende ligar para a diretoria gremista e tratar do retorno de Douglas ao Parque São Jorge. Pelaipe, no entanto, não demonstrou disposição para conversar. "Ele (Douglas) é um jogador inegociável e tem contrato com o Grêmio até o final do ano que vem. O assunto está encerrado", acrescentou. 

Roth entre os cinco melhores do Brasil

               Pensando em 2012, Paulo Pelaipe comentou a possibilidade de permanência do técnico Celso Roth no estádio Olímpico. O dirigente afirmou que Roth não precisa somar pontos com a direção. "Já disse anteriormente, mas repito: o Celso Roth está entre os cinco melhores treinadores do Brasil", afirmou. "Nós sabemos o que nós queremos para 2012", assegurou. 
              Pelaipe destacou ainda a vitória gremista nesse domingo. "Não vencemos o Ronaldinho, vencemos o Flamengo, que é um grande time e tem um ótimo treinador. O Ronaldinho faz parte da equipe de trabalho deles." 
             O dirigente lembrou que jogo era especial, mas essa condição não estava centralizada apenas na presença de Ronaldinho. "Grêmio e Flamengo já fizeram confrontos memoráveis e já decidiram uma Copa do Brasil. Tivemos uma vitória maiúscula no estádio Olímpico", ponderou. 

Nenhum comentário: