sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Escudero diz que não pode influenciar renovação, mas quer ficar no Grêmio

Argentino admite que negociação com o Boca não será fácil, mas que vai mostrar em campo que vale o esforço.

             Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia argentino Escudero reforçou o discurso de que deseja permanecer no Grêmio para 2012. Ele admitiu que não pode fazer muito para influenciar numa decisão favorável do Boca Juniors, mas salientou que espera que seu empresário resolva tudo para ele ficar no Olímpico.
            "Estou muito tranquilo e claro no que preciso. Estamos conversando com Pelaipe, com meu empresário e os do Boca e espero que saia tudo bem. Que tudo seja solucionado para que eu fique aqui", avaliou o jogador.
                  Ele acrescentou que não será fácil para o Grêmio garantir sua permanência por mais um ano, mas que vai continuar mostrando no campo que vale os esforços do clube. "Não posso influenciar na decisão de Boca. Disso se encarrega o meu empresário. Me encarrego de jogar e o demais será negociado entre Boca e Grêmio", avaliou.
                 "Não é fácil negociar minha permanência, mas por enquanto estão conversando para que tudo saia da melhor maneira", ponderou Escudero. Desde a chegada do técnico Celso Roth ele ganhou mais espaço no esquema com apenas um atacante, em que joga avançado pela esquerda. Neste formato, marcou quatro gols. 

Nenhum comentário: