domingo, 6 de novembro de 2011

Após derrota, Pelaipe admite carências no Grêmio

Dirigente elogiou o técnico Celso Roth.

              Há duas semanas, o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, fez um discurso forte pela a má atuação da equipe diante do América-MG. Na oportunidade, o time cedeu ao empate com um homem a mais. Nesse sábado, o Tricolor foi derrotado e sofreu o segundo gol quando estava em vantagem numérica. 
             Depois do resultado, em tom mais comedido, o dirigente admitiu carências e disse que o clube procura reforços. "Não podemos fugir disso: temos um time que precisa de reforços e sofremos com a falta de reposição. A realidade é essa", disse, em entrevista coletiva. Para Pelaipe, a permanência de Roth é assunto que será tratado somente após o término do Campeonato Brasileiro. 
                No entanto, o dirigente não perdeu a oportunidade de elogiá-lo. "Os bons treinadores estão empregados e nós temos confiança no trabalho do Celso. Pelo percentual que o Grêmio tem hoje, se ele (Roth) estivesse aqui antes, o time estaria em uma melhor situação. O torcedor pode ter certeza que nós vamos buscar o que é melhor para o clube.”
                 O diretor executivo disse ainda que a direção avalia jogadores do atual grupo para 2012. "Estamos observando os atletas desde que chegamos para trabalhar aqui. Essa avaliação não ocorrerá somente nas últimas rodadas. O período de dar explicação ao torcedor precisa terminar e ele quer ver um time vencedor." Sobre a derrota para o Atlético-MG, Pelaipe disse que o Grêmio sofreu um castigo merecido. "Faltou qualidade na hora de concluir. Não dá para tapar sol com a peneira.", resumiu. 

Nenhum comentário: