segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Adilson afirma que Grêmio perdeu o jogo que podia perder

Volante insiste que ainda existem chances de classificação para a Libertadores.

              Apesar do fracasso do Grêmio contra o Atlético-MG, ao perder por 2 a 0 uma partida em que jogou boa parte do tempo com um jogador a mais, os jogadores ainda acreditam em classificação para a Libertadores. O volante Adilson salientou que a matemática permite projetar uma posição na competição continental: "Perdemos uma partida, que é o que podíamos perder", definiu
             "Claro que tem chances", acrescentou o jogador. "Olhando os adversários que faltam e a pontuação tem sim (como classificar)", ponderou. "Daqui para a frente todos os jogos são decisivos. Vamos tentar vencer o Palmeiras e ver o que nos traz o campeonato", projetou Adilson.
             O goleiro Victor também comprou a tese do colega: "Se tem chances matemáticas, vamos correr atrás", garantiu. Sobre a questão de nenhum jogador do Grêmio ter dado entrevistas na saída de campo, ele garantiu que não houve qualquer combinação. 
            Adilson também comentou a situação e creditou ela à cabeça quente. "É compreensível ser difícil falar após uma derrota. Agora, com a cabeça mais fria, é melhor", explicou.

Nenhum comentário: