sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rochemback é cortado por Roth do jogo contra o Flamengo


Volante passou a semana tentando se recuperar de lesão no joelho e ficou fora dos treinos desta sexta.

             O volante Fábio Rochemback voltou a ficar fora dos treinamentos, nesta sexta-feira, e foi cortado pelo técnico Celso Roth do jogo contra o Flamengo, no domingo. O capitão do time passou a semana tentando se recuperar de dores no joelho. Ele trabalhou no vestiário exercícios específicos, separado do grupo principal. Mesmo que seja liberado na parte física, o volante teria apenas o treino de sábado para treinar as movimentações do time.
            Sem contar com o capitão da equipe, Roth deve retirar Gilberto Silva da zaga, onde vinha sendo improvisado, e colocar no meio, para formar a dupla de volantes com Fernando. Desta forma, Rafael Marques segue como titular da defesa, ao lado do garoto Saimon. Roth, porém, não confirma essa formação: "Hoje foi o Gilberto Silva, no início da semana foi o Adilson. Ainda temos mais um treino", disse o técnico.
              Depois de trabalhar movimentos de ataque e conclusões, na quarta e na quinta, nesta sexta foi a vez do posicionamento defensivo. Roth colocou os titulares para tentar impedir a progressão dos reservas com a bola, a partir da defesa, como se fosse o time de Ronaldinho.
             Sem Rochemback, o Grêmio deve ser escalado com: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Nenhum comentário: