segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Não deve ser bom jogar na sua cidade e ser tão rejeitado”, diz Odone

Ronaldinho ironizou a torcida do Grêmio após levar 4 a 2 no Olímpico.

            Coube ao presidente do Grêmio, Paulo Odone, responder a provocação do meia Ronaldinho, do Flamengo, após a vitória tricolor por 4 a 2 ontem, no Olímpico. Ainda de cabeça quente, o jogador, alvo de protestos durante a partida, ironizou: "Para quem está acostumado com a torcida do Flamengo, isto não é muito barulho, não". Em entrevista para a Rádio Guaíba, o dirigente gremista disse que Ronaldinho precisa ouvir o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já disse ser muito difícil ganhar da equipe gaúcha em Porto Alegre. Mas entendeu os motivos da declaração. “Não deve ser bom jogar na sua cidade e ser tão rejeitado”, disse Odone.

• Blog FotoCorreio: o reencontro 10 anos depois
• Hiltor Mombach: Não tem preço
• CP Futebol Clube: Satisfeitos

O presidente do Grêmio elogiou o comportamento do torcedor no Olímpico. “A resposta da torcida foi maravilhosa. Fez protesto, vaiou, botou para fora a frustração”, disse. E comemorou ainda mais a postura da equipe de Celso Roth em campo. “O jogo não podia ser melhor. Perdendo 2 a 0 e fazer uma virada em 4 a 2 em cima do Flamengo não é todos os dias”, afirmou, destacando as atuações de todo o time. 

Odone salientou que a vitória sobre o Flamengo serviu para reabilitar jogadores na frente do torcedor. "Tivemos o André Lima, que fez o papel de centroavante em duas oportunidades. Depois o Douglas, que foi premiado com a marcação de um gol e o Miralles que toda torcida queria que estivesse na equipe."

Nenhum comentário: