Para o meia, Grêmio precisa ter maturidade caso sofra um gol e saia atrás do Bahia.
O Grêmio pode até perder por 1 a 0 para o Bahia, às 21h desta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Isso graças a vantagem obtida no primeiro jogo, com a vitória de 2 a 1. No entanto, o meia Marco Antonio acredita que o time precisa estar preparado para qualquer situação, principalmente se o Tricolor sair atrás do adversário no estádio Olímpico.
“O grupo tem que ter maturidade durante o jogo, pois coisas adversas podem acontecer. Temos que nos preparar até para todas as situações possíveis na quinta”, comentou. Para o camisa 11, o mais importante é manter a calma diante de um cenário desfavorável. “A gente conversa sobre isso nos treinos, trabalha essa questão. Claro que vamos fazer de tudo para que isso não aconteça”.
O esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo com três volantes no meio-campo deve ser mantido, segundo Marco Antonio. Nos confrontos em que a formação foi alterada pelo treinador, o desempenho do Tricolor foi inferior. “Acho que esse foi o esquema que mais encaixou e deu consistência para o setor. Por isso, acho que quando muda, há certa dificuldade”, analisou.
Marquinhos foi submetido a exames nesta terça
Com dores na coxa esquerda, após a derrota para o Vasco, no domingo, o meia Marquinhos foi submetido a exames na noite desta terça-feira. O resultado deve ser divulgado pelo Grêmio nesta quarta. É provável que o jogador fique afastado dos gramados por volta de um mês.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário