No primeiro lote, 2 mil associados foram chamados para escolher o lugar no estádio.
A primeira parte do processo de migração dos sócios para a Arena já passou de 65%. Nos dois primeiros dias, mais de 1,3 mil associados escolheram seus lugares no futuro estádio do Grêmio. O movimento nesta terça-feira foi tranquilo no Quadro Social do estádio Olímpico. O fluxo de pessoas procurando atendimento foi maior durante a manhã. À tarde, quem foi ao local esperou cerca de dez minutos para ser atendido.
A expectativa é que o primeiro lote, em que foram chamados 2 mil associados, seja encerrado até quinta-feira. Na segunda-feira, no primeiro dia do processo, foi registrado movimento muito grande no Olímpico. E, por causa de uma falha no sistema, os sócios esperaram por mais de uma hora para serem atendidos.
A escolha do lugar na Arena também pode ser feita pela internet. Neste primeiro momento, foram chamados os sócios de Fundo Social, locatários de cadeiras permanentes, proprietários remidos, atletas Laureados, beneméritos, grandes beneméritos e membros dos Conselhos Consultivo e Deliberativo. Na semana que vem, ocorrerá a migração dos patrimoniais e locatários pelo critério de tempo.
Fontes: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário