sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mario Fernandes terá que passar por cirurgia.

       O médico do Grêmio Márcio Bolzoni confirmou nesta sexta-feira a realização de uma cirurgia no ombro esquerdo de Mário Fernandes. A cirurgia foi marcada para esta segunda-feira no Hospital Mãe de Deus, na Capital Gaúcha. Segundo o médio, após a operação, o Mario Fernandes passará por 40 dias de fisioterapia para depois começar os trabalhos físicos, levando três meses para voltar aos campos (Uma tortura para mim que sou fã dele).
      “O Mário tem uma patologia que chamamos de instabilidade multidirecional, quando o ombro fica mais frouxo do que os ombros dos indivíduos normais. No Gre-Nal, ele teve uma ruptura de labro, uma desinserção da cápsula do ombro e isso faz ele ficar com mais dores na região. Esse processo de cicatrização pode ser acelerado através da cirurgia”, explicou o médico.
       De acordo Márcio Bolzoni, o lateral que já havia operado o ombro esquerdo devido ao mesmo problema foi aconselhado a operar o esquerdo devido ao sucesso do primeiro procedimento. “O Mário ficou de pensar sobre a segunda cirurgia. Com a decisão desta semana, resolvemos realizar o procedimento o mais rápido possível. As probabilidades de cura do ombro são maiores com a operação”, finalizou Bolzoni.
      Depois do jogo contra o Ypiranga, nessa quarta, o diretor executivo gremista, Paulo Pelaipe, havia revelado que Mário Fernandes passaria mesmo por intervenção cirúrgica. 


Nenhum comentário: