quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Victor cobra compromisso dos jogadores e ainda sonha com Libertadores

Goleiro do Grêmio acredita que time ficaria mais forte com classificação.

               O tempo está esgotando e faltando seis rodadas para o término do Brasileirão, o Grêmio ainda não desistiu da classificação à Libertadores-2012 – o Tricolor tem hoje 46 pontos, a seis do G5. É o que garantiu o goleiro Victor, nesta quarta-feira. 
             Uma eventual classificação, projetou Victor, faria com que 2012 “fosse bem mais forte para o Grêmio”. Mas se não der para chegar lá, o compromisso dos jogadores para a reta final da competição é deixar o Grêmio na “melhor colocação possível” em dezembro. “A gente representa uma entidade muito grande, de muita tradição”, ressaltou o goleiro. 

Julio Cesar quer returno como exemplo

                  Para o lateral-esquerdo Julio Cesar, o Grêmio de 2011 pode ser lembrado pela reação do segundo turno: “Tem sido muito bom para o Grêmio, tem sido de regularidade, diferente do primeiro. Se a gente levar para 2012 esse semestre, tenho certeza que 2012 vai ser bem melhor que 2011. 
                Com aproveitamento de 56,4%, o Grêmio faz a sexta melhor campanha do segundo turno, tendo somado 22 pontos – seis a menos que o Fluminense, líder do returno.

Nenhum comentário: