sábado, 12 de novembro de 2011

Pelaipe diz que se pronunciará sobre Kleber após jogo contra o Palmeiras

Diretor do Grêmio afirmou que não tem novidades sobre negociação com o atacante.

A novela que envolve a contratação de Kleber pelo Grêmio só ganhará um novo capítulo após a partida com o Palmeiras, marcada para as 17h, no estádio Olímpico. Essa é informação dada pelo diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, que garantiu neste sábado não ter novidades sobre a negociação.  

Nessa quinta-feira, Pelaipe estabeleceu um prazo de 48 horas para que Kleber se pronunciasse sobre a negociação. Caso isso não ocorresse, o diretor pretendia marcar uma coletiva para anunciar a desistência da contratação. O panorama mudou e o jogador ganhou mais um dia para decidir se vem para o estádio Olímpico.  

O interesse do Corinthians ajudou a esquentar as negociação nesses dois últimos dias. Em São Paulo, no entanto, a informação é de que a proposta corintiana foi recusada pelo Palmeiras. A oferta ficou próxima aos valores oferecidos pelo Grêmio, superiores aos R$ 5 milhões. Porém, a rivalidade e a prioridade gremista pesaram.

Para o atleta, a proposta salarial é metade do oferecido pelo Tricolor. O que poderia seduzi-lo é o desejo de atuar pelo time do qual foi torcedor na infância. Encarar a fúria dos palmeirenses não seria um problema. Na visão de Kleber, ele está sendo mandado embora pela direção e não saindo simplesmente por livre e espontânea vontade. 

Nenhum comentário: