quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pacote de sonhos do Grêmio para 2012 inclui Carlos Eduardo

Kleber e Vagner Love estão entre os pretendidos pela diretoria gremista.

                  O Grêmio quer anunciar um pacote de reforços de peso antes do final do ano. Kléber seria apenas o primeiro nome. Os outros dois sonhos atuam no futebol russo. Carlos Eduardo e Vágner Love formariam um setor ofensivo que mobilizaria o torcedor e resolveriam a principal carência da atual temporada. 

CP Futebol Clube: Natal antecipado no Grêmio

Hiltor Mombach: Grêmio para 2012

                  Os dois têm contrato até a metade de 2014, porém ambos desejam retornar ao futebol brasileiro. Carlos Eduardo serviria para dar velocidade ao meio-campo e auxiliar Douglas na armação da equipe. Está atualmente no Rubin Kazan, clube que investiu 20 milhões de euros na sua contratação. 
                  Vágner Love é visto como o camisa 9 ideal e o Grêmio já manifestou o interesse. Formaria uma dupla infalível com Kléber. "Ele tem o desejo de voltar. Já está há sete anos lá. O presidente do CSKA ficou de dar uma resposta até o fim do mês", salienta o representante do atleta, Evandro Ferreira. Para a compra definitiva, especula-se que o valor gire em torno dos 12 milhões de euros.

Antes da assinatura, a família


                   O primeiro grande nome será Kléber. O atacante chegou a Porto Alegre nessa quarta-feira à tarde e se reuniu, junto com o empresário, Giuseppe Dioguardi, com Jorge Machado, Eduardo Antonini e Cristiano Koehler, CEO do Grêmio. Ouviu a proposta e retorna a São Paulo para conversar com a família. O negócio é tratado com muita cautela, para evitar que se repita o caso de Ronaldinho. Como parte do pagamento, André Lima foi liberado para o Palmeiras.
                    A apresentação do Gladiador ocorrerá na Arena e envolverá uma ação de marketing. A ideia é também utilizá-lo para reatar a relação do presidente Paulo Odone com o torcedor, estremecida após uma temporada ruim.

Rafael Marques não fica

                  Além do trio, também estão na lista de reforços um zagueiro e um meio-campista. Rafael Marques não permanece em 2012. Em Buenos Aires, Paulo Pelaipe reuniu-se com o representante de Escudero, Dario Bombini. Partirá dele a tentativa de prorrogar o empréstimo ou a redução dos 5 milhões de dólares pedidos, junto ao Boca Juniors e ao Villarreal. O clube argentino pediu um prazo até o início de dezembro, pois tem eleições presidenciais.

Nenhum comentário: