sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grêmio precisa usar velocidade para superar Atlético-MG, afirma Adilson

Volante projeta pressão forte da torcida com estádio lotado em Minas Gerais.

                Ganhando oportunidade como titular do Grêmio após algumas rodadas, o volante Adilson prevê muito trabalho para segurar o Atlético-MG. Com a suspensão de Fernando, a responsabilidade vai recair sobre o "Alemão". Ele projeta um jogo difícil, com os adversários pressionando em busca da vitória para fugir do rebaixamento e que será preciso aproveitar os contragolpes em velocidade para superar o adversário. 
                "Já sabemos que os ingressos lá estão vendidos e o torcedor vai lotar o estádio", comentou Adilson. "Não vai ter moleza e o campo é estreito, o que deixa o jogo truncado. Precisamos usar nossos jogadores de velocidade para surpreender", projetou.
              O volante garante que está se sentindo bem no Grêmio e que a reserva momentânea não incomoda, já que está contribuindo para o time e recebe boa resposta do técnico Celso Roth nos treinamentos. Ele destacou, ainda, a presença de grandes jogadores da função no vestiário tricolor e rasgou elogios ao jovem Fernando.
             Ao ser questionado sobre quem seriam os cinco melhores volantes do Brasileirão, por sinal, Adilson teve apenas um nome a citar: "O Fernando vem num bom momento. Ele chegou da seleção sub-20 muito motivado e fez belas partidas no Grêmio. Ele é a revelação do campeonato", enfatizou o volante.
            Apesar de não ter lugar imediato no time, Adilson diz que não está preocupado com sua posição no clube. "Estou feliz no Grêmio, o Pelaipe conversou comigo, a diretoria anterior também tinha uma relação próxima, e o Celso me dá toda a confiança para fazer meu trabalho", destacou. 
           "Estou buscando meu espaço, até porque chegou um grande momento do Fernando e temos ainda na minha posição o Fábio Rochemback e o Gilberto Silva, que é pentacampeão", ponderou o volante. "Dentro de um clube de qualidade como Grêmio precisa estar sempre motivado e buscando espaço", analisou Adilson. 

Nenhum comentário: