sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dirigente afirma que Kleber gostaria de jogar no Corinthians

"Se não houver um acerto com o Grêmio, ele nos interessa", diz Duílio Alves.

                O Corinthians tem esperança de que o acordo entre Grêmio e Palmeiras não dê certo para entrar de vez na briga para ter o atacante Kleber. Depois de não assinar imediatamente o contrato apresentado para vir ao Estádio Olímpico, ele entrou de vez nos projetos do Parque São Jorge para 2012. "Ouvimos (do empresário dele) que o Kléber gostaria de jogar aqui. Sempre soubemos que ele é corintiano", destacou Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do clube paulista.
               Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, confessou que o atacante não vê problemas em vestir a camisa do rival do Palmeiras. Enquanto isso, Duílio mantém o otimismo e garante que o clube não vai fazer loucuras. "Não faremos leilão", garantiu. "Estamos acompanhando o caso e o desfecho da negociação dele com o Grêmio. Se não houver um acerto entre eles, é um jogador que nos interessa", salientou o dirigente.
                Ele revela que já houve um primeiro contato entre os presidentes Andrés Sanchez e Arnaldo Tirone, do Palmeiras, em um seminário em São Paulo. "Se o Kleber não acertar com outra equipe, sentaremos com o Palmeiras para definir os valores", afirmou. 

Nenhum comentário: