Técnico do Grêmio mostrou preocupação com manifestações contra jogador.
Em seu retorno ao estádio Olímpico depois de dez anos, Ronaldinho Gaúcho não receberá marcação especial dos zagueiros e volantes gremistas. “Vamos ter atenção ao Ronaldo, mas vamos ter atenção a todo time”, pregou o técnico Celso Roth, na entrevista coletiva da tarde desta terça-feira.Com diversos elogios ao meia do Flamengo, o treinador justificou seu posicionamento prevendo que “ele vai fazer uma ou outra jogada individual”, entretanto o Grêmio precisa ter “preocupação com todo o time”.
Além das jogadas que o camisa 10 pode criar, Roth mostrou preocupação com oclima hostil da torcida gremista com o meia, como a de um grupo, que está vendendo faixas com a inscrição “Pilantra”. “Eu não vejo nenhum problema a não ser essas manifestações que eu espero que seja dentro da normalidade”, disse Roth. “Ele é um excelente profissional, fez sua escolha, enfim.”
Roth feliz com o momento de Ronaldinho
Celso Roth comandou Ronaldinho no início da carreira do jogador. E, prestes a encontrá-lo, demonstrou satisfação, especialmente pelo momento do camisa 10. “Ele é um daqueles jogadores extra-classe e será lembrado por muitos e muitos anos. Fico feliz que ele reencontrou o gosto de jogar futebol, que havia perdido em algum determinado momento”, afirmou Roth. “Parece que está se sentindo muito bem no Flamengo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário