quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Reunião na quinta definirá esquema de segurança do jogo entre Grêmio e Flamengo


Diretor Paulo Pelaipe teria se colocado à disposição para ajudar clube carioca.

           Uma reunião marcada para esta quinta-feira definirá o esquema de segurança para a partida entre Grêmio e Flamengo, que ocorrerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Olímpico. De acordo com o site oficial do clube carioca, o diretor executivo do Tricolor, Paulo Pelaipe, teria se colocado à disposição do Rubro-Negro para fazer com que o duelo transcorra de forma natural. O cuidado com o jogo se deve à promessa de manifestações da torcida gremista contra o meia-atacante Ronaldinho.
         O diretor de futebol do Flamengo, Luís Augusto Veloso, afirmou que nunca esteve preocupado com a receptividade do Grêmio. "Ficamos preocupados com o noticiário envolvendo a torcida deles. O nosso chefe de segurança José Pinheiro vai nesta quinta-feira para Porto Alegre e terá um encontro com o administrador do Estádio Olímpico. É nossa obrigação ter este nível de preocupação dada a importância do jogo", explicou. 
             Os torcedores do Grêmio ainda não esqueceram a negociação frustrada com o Ronaldinho em janeiro e preparam uma série de protestos. Nessa segunda-feira, os organizadores da manifestação publicaram o vídeo “Homenagem ao Dentuço Pilantra 2”, que mostra uma montagem do meia dançando ao som de “Vou festejar”, de Beth Carvalho.

Nenhum comentário: