Zagueiro prometeu o mesmo comportamento de outros jogos nas divididas.
Apesar das manifestações de um grupo de torcedores no treinamento deste sábado, que pediram aos atletas do Grêmio que chegassem forte no meia Ronaldinho no confronto contra o Flamengo, neste domingo, os jogadores minimizaram o clima de hostilidade para o duelo que ocorrerá às 16h, no estádio Olímpico. O zagueiro Saimon optou por enaltecer o clube. "O Grêmio é muito grande para se preocupar apenas com o Ronaldinho. Não podemos alimentar um ódio que nos deixe preocupado somente com ele", disse em entrevista coletiva.• Juremir Machado da Silva: R10 e o Grêmio, assim se passaram dez anos
• Hiltor Mombach: Faixa “pilantra”, da proibição
• CP Futebol Clube: Finalmente o reencontro
Questionado sobre o comportamento que irá ter em uma dividida com o meia do Flamengo, Saimon contemporizou a situação. "Vou chegar forte como sempre chego em outras partidas e com outros jogadores. No Olímpico, quem tem que mandar é o Grêmio", afirmou.
Sem poder contar com o volante Fábio Rochemback, cortado por causa de problemas no joelho, o técnico Celso Roth deve colocar Gilberto Silva no meio-campo e incluir Saimon no sistema defensivo. O Grêmio deve ser escalado com: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.
Relacionado para a partida deste domingo, o atacante argentino Miralles deve ser uma opção no banco de reservas. O centroavante André Lima não participou do treinamento de hoje, mas não preocupa para o duelo contra o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário