Direção nega contato e confirma apenas negociações por Kleber, com o Palmeiras.
O empresário do atacante do São Paulo, Dagoberto, afirmou que foi sondado por um representante sobre a possibilidade dele vir para o Grêmio. Marcos Malaquias, contudo, diz que enfatizou ao clube que, se o seu atleta vier para o Rio Grande do Sul, será com o Inter.A direção gremista negou qualquer interesse no atacante, apesar de reconhecer suas qualidades. Sobre contratações para 2012, o único nome cujas tratativas foram confirmadas ainda é do meia Kleber, do Palmeiras.
O diretor executivo do Tricolor gaúcho, Paulo Pelaipe, já garantiu em entrevista que será feita ao menos uma grande contratação para o início de 2012. Sobre Kleber, não há detalhes se Grêmio fará uma compra direta dos direitos do jogador, ou ser fará uma troca.
Para trocas, o Palmeiras já teria avisado que não tem interesse no atacante argentino, Miralles. A negociação seria uma possibilidade no caso do treinador Celso Roth renovar para 2012 com o Grêmio, já que não vem dando oportunidades para o atleta. O principal concorrente por Kleber é o Flamengo, com mais possibilidades financeiras.
Pelaipe descartou completamente o retorno de Jonas do Valência. Ele salientou que o jogador ainda quer ficar pelo menos mais uma temporada no futebol europeu, mas que deixou as portas abertas para atuar pelo Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário