terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais um !!


Tony é apresentado e revela ter negado Inter e Santos pelo Grêmio.

O Grêmio apresentou na manhã desta terça-feira o lateral-direito Tony de 21 anos como novo reforço para a temporada 2012. Com quatro anos de contrato, o clube gaúcho adquiriu 70% dos direitos do jogador - o restante pertence ao próprio atleta. Na entrevista coletiva, Tony revelou que, além do Grêmio, teve propostas de Inter e Santos, mas que preferiu atuar no Estádio Olímpico.
– Não só o Inter como o Santos também queriam meu futebol. Queria trabalhar com o Luxemburgo, tenho muita admiração por ele. Preferi jogar no Grêmio, quero fazer história neste clube – disse Tony.
Leia os principais trechos da coletiva(zero hora):



Estilo de jogo
Eu gosto de atacar bastante, em todos os clubes que passei os treinadores me deram oportunidade de atacar e espero que possa fazer história no Grêmio. Estar jogando aqui é uma maravilha. Uma ótima oportunidade para minha carreira. Comecei no Sport, passei pelo União de Rondonópolis, Juventus, fiz uma boa campanha e estou aqui para fazer um bom trabalho. Gosto de chutar a gol, os treinadores me dão liberdade de ir à frente."


Adaptação no Grêmio

"Eu tenho personalidade de entender bem o que o professor quer, só tenho de mostrar dentro de campo para me adaptar ao estilo do treinador, dos companheiros, também. Estou preparado para jogar"



Preparação física

"Estou há oito dias parado, mas isso recupero rápido. Fiz os testes e vamos ver o que posso fazer para melhorar ainda mais."



Ídolo

"Eu gosto muito do Ronaldo, não me espelho, não é da minha posição, mas admiro muito ele. Gosto de ver ele jogar, vai ser sempre um ídolo. Na minha posição não tenho nenhum jogador como referência."



Nenhum comentário: