Provável titular da lateral esquerda na partida do próximo final de semana, Pará não mede as palavras ao projetar o jogo contra o Canoas, sábado, pela semifinal da Taça Farroupilha. Para o jogador, é obrigação do Grêmio vencer o adversário no Estádio Olímpico e garantir vaga na decisão do segundo turno do Estadual.
"A gente não quer saber o que está acontecendo do lado do Canoas. A obrigação de ganhar é nossa. Mas acredito em um jogo difícil, pois do outro lado há grandes profissionais, que querem atrapalhar o nosso objetivo", avalia o lateral, referindo-se ao atraso no pagamento do salário e das premiações aos atletas do Canoas, que motivaram boatos - não confirmados pela direção do clube - de que os jogadores entrariam em greve.
Pará, que disse acreditar que a final da Taça Farroupilha será um Gre-Nal, afirmou que não tem preferência em jogar por nenhum dos lados do campo, embora seja destro: "quando fui apresentado, deixei bem claro que não tinha preferência em atuar pela direita ou pela esquerda, e até como volante, que são os lugares onde sei jogar. Está sendo importante atuar pela esquerda. No Santos joguei muitas vezes por ali", salientou.
A partida contra o Canoas ocorre sábado, às 16h, no Estádio Olímpico. Quem vencer garante vaga na final da Taça Farroupilha contra o vencedor de Internacional x Veranópolis, que se enfrentam domingo. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. O campeão deste segundo turno enfrenta o Caxias, que conquistou a Taça Piratini, na final do Campeonato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário