Lajeadense vence a equipe gremista por 2 x 0 .
O Grêmio tropeçou no primeiro compromisso oficial de 2012, na noite sábado, em pleno estádio Olímpico. Mesmo contando com quase todos os reforços para a temporada, o Tricolor começou o Gauchão perdendo por 2 a 0 para o Lajeadense – isso que aos 15 minutos Bruno caiu dentro tá área e o juiz marcou simulação e expulsou o jogador.
Ano passado o Grêmio também estreou com a equipe de Lajeado , ficou nos 2 x 2 dentro do estádio Olímpico. De um ano pra cá , apenas Douglas tava naquele jogo , na época Victor tava machucado. Na próxima rodada, o Grêmio tentará a recuperação enfrentando o Canoas, no Complexo Esportivo, quarta-feira, às 19h30min.
O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo ,aos 44 minutos em cobrança de falta Ramos pulou mais alto e abriu o placar. No segundo tempo o Grêmio voltou com a missão de virar o placar , mais não foi nisso que deu , após erro de Kléber o time adversário desceu em rápido contragolpe da esquerda, Jandson cruzou e Tatá completou: 2 a 0, Lajeadense.
O principal desfalque foi de Marcelo Moreno , que no treino de quarta-feira sentiu a panturrilha . Nesta segunda-feira o atacante não irá participar dos treinamentos , amanhã(terça-feira) ele realizará um novo exame para ver se terá condição de jogar contra o Canoas .
Taça Piratini - 1ª rodada
Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando (Marquinhos), Léo Gago, Marco Antonio (Yuri Mamute) e Douglas; Kleber e Miralles (Leandro). Técnico: Caio Júnior.
Lajeadense: Fernando; Bindé, Micael, Gabriel e Wellington Baroni; Rudiero, Ramos, Willian (Jucemar) e Bruno; Tatá (Jean) e Jandson (Adriano). Técnico: Benhur Pereira.
Gols: Ramos (44/1º), Tatá (1/2º);
Cartões amarelos: Yuri Mamute; Tatá, Bruno;
Expulsão: Bruno;
Arbitragem: Márcio Chagas auxiliado por Júlio Cesar Santos e Marcelo Oliveira e Silva.
Local: estádio Olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário