quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carlos Eduardo: “Quero voltar ao Grêmio”

Atacante já conversou com técnico no Rubin Kazan e torce por acerto entre clubes.

             O atacante Carlos Eduardo quer voltar ao Grêmio. Destaque no vice-campeonato da Libertadores em 2007, o atacante – hoje com 24 anos – afirmou nesta quarta-feira à Rádio Guaíba que está recuperado de uma lesão no joelho e que pretende vestir novamente a camiseta tricolor. Ele sabe, porém, que convencer os russos do Rubin Kazan, seu atual time, será uma tarefa complicada. 
            “Claro que existe a possibilidade de eu voltar e eu quero muito”, garantiu. “Mas não depende de mim e sim do meu clube”, completou o atacante, que pouco jogou em 2011 em virtude de uma grave lesão, que, segundo ele, já está totalmente curada: “Agora estou bem fisicamente, meu joelho está sem dor”. 
              As tratativas para voltar ao Grêmio já começaram, conforme Carlos Eduardo. Ainda não em nível de direções, mas iniciou na beira do campo: “Conversei há umas três semanas do meu treinador. Até porque ele ficou sabendo (da vontade de voltar ao Brasil) e me perguntou se era verdade”, revelou. “Mas foi apenas uma conversa.”
             Para Carlos Eduardo, o tempo de contrato com o Rubin Kazan será o principal obstáculo na tentativa de retornar ao Grêmio: “Tenho mais três anos de contrato lá e o clube não quer abrir mão, porque eles pagaram 24 milhões de euros por mim”. 

Nenhum comentário: